News 1 ano atrás | Redação

Cameraclub: 1 ano de muitas vantagens e benefícios

Cameraclub completa aniversário perto de chegar aos 3.500 membros e avançando como programa completo de oportunidades para profissionais

por Revista FHOX

Um clube de vantagens que surgiu de uma demanda natural dos próprios fotógrafos. O Cameraclub fez um ano em abril passado com vários avanços. Primeiro, por contar com boa parte dos membros na faixa grátis.

Segundo, por oferecer descontos em mais de 2 mil produtos e serviços do mercado fotográfico. Mês a mês, o Cameraclub ganha novas adesões e se estabelece com novas ofertas, das mais variadas.

Desde desconto em seguro de equipamento até plano médico. De impressão fine art a bolsas e alças modernas. Com direito a assinatura da FHOX e desconto de até 90% no Congresso Fotografar.

Desde o lançamento, o Cameraclub foi bem recebido e é usado de fato pelos membros. Um dos diferenciais da comunidade é o processo de colaboração e evolução constante dentro do clube. Várias das vantagens foram sugeridas pelos próprios participantes.

Em uma dinâmica constante de dicas, troca de ideias e ricos contatos. À medida que as adesões crescem, crescerá na mesma proporção a força para obter mais descontos e condições especiais para os membros.

Algumas das novidades mais recentes do Cameraclub estão com ótima aceitação. Caso do plano de saúde, odontológico e do cartão TEM, do sistema de provas on-line do SmartAlbums (Cloud Proofing), dos descontos na assinatura do SmartSlides.

Outras novidades também chamaram a atenção. Como os descontos para monitores profissionais
BenQ e o Congresso Newborn & Family. Aliás, em 2018, o Cameraclub vai seguir apoiando inúmeros eventos de fotografia pelo País com a mesma intenção de fomentar a fotografia e dar suporte aos fotógrafos nos mais diferentes níveis de carreira.

Saiba mais: cameraclub.com.br