Apoie a FHOX Impressa e garanta recompensas incríveis!


Brumadinho: “ensaio protesto” de empresa de cosméticos gera polêmica nas redes sociais

O ensaio protesto “A Dor também é nossa” está bombando nas redes sociais. Com 47 fotografias e inspirado na tragédia de Brumadinho, a empresa chamou três modelos para e a sessão ocorreu em Atibaia (SP). Acusada de oportunismo, a empresa se defendeu. Jorge Beirigo, fotógrafo e diretor de marketing foi o responsável pelos cliques. Para a Revista Cláudia ele disse: “É marketing, sim. Mas um marketing do bem. Marketing para a vida. Se cada um que está reclamando doar 1 quilo de feijão, estaremos com a missão cumprida”. O fotógrafo completou na matéria que participa de ações beneficentes com frequência e que o ensaio acabou tomando uma dimensão que ele não esperava.

Leia também: Movimento Imprimir 

https://www.facebook.com/jendayi.oficial/photos/a.1038863212961896/1114652052049678/?type=3

Veja a repercussão do caso nas matérias:

Empresa causa polêmica ao fazer ‘ensaio protesto’ sobre Brumadinho
Marca de cosméticos é criticada por fazer ‘campanha protesto’ com modelos cobertos de lama
Marca faz ensaio inspirado em tragédia de Brumadinho e recebe críticas

Participe da primeira turma online da Escola de Negócios FHOX 

Feira Fotografar 2019: o grande encontro da fotografia brasileira

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.