Apoie a FHOX Impressa e garanta recompensas incríveis!


Brian Marcus lança o livro “Still Here”

brian-marcus-4Brian Marcus, fotógrafo de casamento sitiado em Nova York, um dos primeiros convidados a ministrar palestra pela FHOX aqui no Brasil, hoje está no comando do estúdio Fred Marcus, que está em sua terceira geração. Recentemente lançou seu livro “Still Here”. Não é de fotos de casamento. Trata-se de um projeto pessoal que iniciou em 2013. Brian fotografou mais de 150 sobreviventes do Holocausto que hoje vivem na região de Nova York.

A inspiração é seu avô, Fred Marcus, nascido em Breslau, Alemanha, e sobrevivente do campo de concentração de Buchenwald. Além dos retratos em preto e branco, Brian Marcus e June Hersch, jornalista e educadora, coletaram depoimentos. Seu compromisso era registrar imagens de resiliência e superação e jamais a morte.

[media-credit name=”Brian Marcus” align=”aligncenter” width=”800″]brian-marcus-1[/media-credit]

O livro está à venda por 75 dólares, e o lucro é destinado a entidades e projetos educacionais que mantêm viva a memória do Holocausto para as gerações vindouras. E é um projeto vivo porque no seu site há o convite a outros sobreviventes ou familiares para contarem suas próprias histórias.

[media-credit name=”Brian Marcus” align=”aligncenter” width=”800″]brian-marcus-2[/media-credit]

Em tempo, Brian Marcus foi o fotógrafo escolhido por Ivanka Trump, filha do novo presidente americano Donald Trump, para registrar seu casamento com Jared Kushner, em 2009.