Uma conversa com o fotógrafo de família de Petrolina (PE) Braz Lomanto sobre diversos assuntos. Inspirador ver a paixão e a importância da fotografia na sua trajetória e a forma sensível como lida na conscientização nas questões da depressão e dos trabalhos com autismo. https://www.instagram.com/lomanto.fotografia/
Braz Lomanto conta mais sobre a entrevista…
Entrevista realizada para Leo Saldanha proprietário de uma das mais importantes revistas de #fotografia do Brasil a FHOX.
Tivemos uma conversa bastante descontraída sobre #fotografia. ABORDAMOS SOBRE A SENSIBILIDADE QUE DEVEMOS TER COMO FOTÓGRAFO AO REGISTRAR UM EVENTO(FESTA INFANTIL) COM CRIANÇA e como foi importante trabalhar com Família.
São muitos desafios na minha trajetória na fotografia, desde a minha depressão e o TDAH e a forma como lido na hora de fazer meu trabalho.
Como fotógrafo tenho que ter mais cuidado, sou mais consciente nas questões da #depressão e dos trabalhos com #autismo.
Quando falo no autismo é porque faço eventos e minha sensibilidade tem que estar mais atenta, devido algumas peculiaridades que essas crianças e adultos apresentam.
Abordei a gratidão aos fotógrafos que contribuíram no meu desenvolvimento através de seus cursos, como aqueles que me ajudaram com respostas através das mídias sociais.
Mas destaco dois (Lorran Souza e Yuri) que me ajudaram bastante, quando não tinha cartão para pagar os cursos deles MESMO sem me conhecerem aceitaram minha proposta de eu pagar através de transferência bancária mensalmente.
Deixe uma Mensagem