Conheça o Mercado FHOX! O marketplace especializado no mercado de fotografia e imagem!


Braz Lomanto: sensibilidade e causa no trabalho com a fotografia

Lomanto Fotografia. Edição de Randel Protasio

Uma conversa com o fotógrafo de família de Petrolina (PE) Braz Lomanto sobre diversos assuntos. Inspirador ver a paixão e a importância da fotografia na sua trajetória e a forma sensível como lida na conscientização nas questões da depressão e dos trabalhos com autismo. https://www.instagram.com/lomanto.fotografia/

Braz Lomanto conta mais sobre a entrevista…

Entrevista realizada para Leo Saldanha proprietário de uma das mais importantes revistas de #fotografia do Brasil a FHOX.

Tivemos uma conversa bastante descontraída sobre #fotografia. ABORDAMOS SOBRE A SENSIBILIDADE QUE DEVEMOS TER COMO FOTÓGRAFO AO REGISTRAR UM EVENTO(FESTA INFANTIL) COM CRIANÇA e como foi importante trabalhar com Família.

São muitos desafios na minha trajetória na fotografia, desde a minha depressão e o TDAH e a forma como lido na hora de fazer meu trabalho.

Como fotógrafo tenho que ter mais cuidado, sou mais consciente nas questões da #depressão e dos trabalhos com #autismo.

Quando falo no autismo é porque faço eventos e minha sensibilidade tem que estar mais atenta, devido algumas peculiaridades que essas crianças e adultos apresentam.

Abordei a gratidão aos fotógrafos que contribuíram no meu desenvolvimento através de seus cursos, como aqueles que me ajudaram com respostas através das mídias sociais.

Mas destaco dois (Lorran Souza e Yuri) que me ajudaram bastante, quando não tinha cartão para pagar os cursos deles MESMO sem me conhecerem aceitaram minha proposta de eu pagar através de transferência bancária mensalmente.

https://lnkd.in/dAr6wmzw

https://lnkd.in/dfz3YZ6i

https://lnkd.in/dgWWkJYC