News 1 semana atrás | Leo Saldanha

Brain(s): um centro criativo da Fujifilm voltado para inteligência artificial

por Revista FHOX

Com base em Tóquio e enfoque em inovações que podem ajudar a sociedade, o Brain(s) é mais uma iniciativa tecnológica e de pesquisa da Fujifilm

O anúncio da iniciativa foi feito na fanpage da Fujifilm Global. Segundo o comunicado, o Brain(s) vai trabalhar em parceria com instituições acadêmicas e de pesquisa e desenvolvimento com enfoque na tecnologia de inteligência artificial em prol de melhorias para a sociedade.

“Um espaço de esforços combinados de recursos humanos e tecnologia da informação” diz o anúncio oficial.

Ainda está previsto seminários no local para debater e apresentar soluções sobre o tema de IA. O objetivo é criar novas soluções para as novas gerações com inteligência artificial para as mais variadas áreas da sociedade. Bela proposta criada pela Fujifilm. Saiba mais: Brain(s).

FHOX: mais que uma revista, uma ferramenta indispensável para quem vive fotografia

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.