News 7 meses atrás | Leo Saldanha

Bombando na internet: quando o parto ocorre no corredor do hospital (conteúdo explícito)

A emocionante sequência de fotos feitas pela fotógrafa Tammy Karin mostra a mãe tendo o bebê antes de chegar na sala do parto

por Revista FHOX

Jes Logan é mãe de 6 crianças. A história do último parto viralizou na internet. O filho Max nasceu no corredor do pronto socorro em um hospital de Manhattan (Kansas). A fotógrafa do Little Leaping Photography, Tammy Karin estava junto e registrou tudo. Quando o casal percebeu que não daria tempo de chegar na sala de cirurgia. A mãe percebeu que o bebê saia já perto do hospital. Quando chegaram no corredor disseram para os enfermeiros que não daria tempo. O bebê Max nasceu ali mesmo no chão. O resto você pode ver na marcante e emocionante sequência de fotos abaixo. A fotógrafa também clicou o ensaio das cinco irmãs com o novo irmãozinho junto com os pais. Atenção: as fotos com tem conteúdo explícito. 

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.