News 2 anos atrás | Redação

Beyond The Lens: o poder da fotografia no papel

Fujifilm EUA lançou uma nova websérie com enfoque na importância da fotografia impressa

por Revista FHOX

A Fujifilm é reconhecidamente líder mundial em inovação e na produção e investimento de papel fotográfico no mundo. Pois a nova iniciativa da marca comprova o comprometimento da empresa em valorizar a fotografia no papel. A série Beyond the Lens mostra fotógrafos renomados usando o papel fotográfico Fujicolor Crystal Archive Paper. Com oito episódios, a websérie vai abordar a trajetória de dois grandes profissionais norte-americanos. A intenção é indicar que não basta imprimir, mas é necessário entender qual o substrato mais adequado para que a fotografia possa se destacar e valorizar ainda mais.

Leia também: Fujifilm inaugura nova Wonder Photo Shop

Os dois fotógrafos escolhidos pela Fujifilm foram David Hobby e Jeff Mitchum. Os dois mostram a importância de imprimir fotos com o papel mais sofisticado e a aplicação correta para obter o melhor impacto visual. Hobby é fotógrafa de paisagens e Mitchum é fotógrafo autoral e dono de três galerias de arte. Os dois destacam a força das cores e o desempenho superior da qualidade do papel fotográfico da Fujifilm. “As impressões da Fujifilm são aceitas no ambiente da impressão fine art e reconhecidas por impressores do mundo todo” disse Mitchum. Assista aos dois primeiros episódios abaixo. No Brasil o programa Conheça o Original da Fujifilm traz informações úteis e a possibilidade do fotógrafo conhecer os papéis da Fujifilm. Saiba mais: https://conhecaooriginal.com.br/

>> Quer conhecer a nova FHOX de graça? 

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.