News 2 anos atrás | Leo Saldanha

Bem que essa Leica Instant M poderia chegar ao mercado

Modelo conceitual imagina como seria a primeira câmera instantânea com as lentes da série M da marca

por Revista FHOX

 

Desenvolvida para aceitar lentes da linha M. Assim seria o conceito minimalista de estimular uma fotografia pensada e mais devagar.

Vale relembrar que a Leica lançou a série Sofort de câmeras instantâneas com tecnologia Instax. A câmera conceitual seria baseada na Instax SQ10. Dispositivo quadrado e híbrido (digital e analógico) lançado pela Fujifilm no ano passado. A diferença é que essa nova Leica teria a possibilidade de trocar lentes.

Com a arquitetura da Instax SQ10, a Leica Instantânea seria uma visão de futuro para a fotografia analógica. Com controles manuais completos e resultados finais surpreendentes graças aos ajustes de lentes. Obviamente é só uma ideia, mas não deixa de ser um belo protótipo que bem que poderia chegar ao mercado. Veja mais aqui: https://danielhuang.com/Leica-Instant-M

FHOX: mais que uma revista, uma ferramenta indispensável para quem vive fotografia

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.