News 3 meses atrás | Redação

Assalto 360°: fotógrafo grava a própria tentativa de assalto

Caso ocorreu em Salvador durante a tradicional Lavagem do Bonfim. Por conta do ataque, fotógrafo teve três dedos quebrados

por Revista FHOX

Caso ocorreu ontem (17) em Salvador na região da Colina Sagrada. Enquanto testava a gravação em 360 graus o fotógrafo e publicitário Paulo Ribeiro filmou a própria tentativa de assalto. Os bandidos cercaram o fotógrafo e tentaram tirar o smartphone da mãe de Ribeiro. Ele acabou com vários dedos fraturados e teve que imobilizar a mão. A notícia foi publicada nos principais meios de Salvador. Na hora do ataque o iPhone voou da mão de Ribeiro e foi parar no chão. Pessoas próximas chegaram a ajudar e recuperaram o aparelho. Embora tenha sido recuperado, o smartphone teve a tela quebrada. Os ladrões foram presos logo depois.

Leia também: Movimento Imprimir 

Participe da primeira turma online da Escola de Negócios FHOX 

Feira Fotografar 2019: o grande encontro da fotografia brasileira

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.