News 2 meses atrás | Leo Saldanha

As vencedoras da quarta turma ao vivo do Foto+Produto

As duas vencedoras dessa nova turma desenvolveram ideias de produtos diferenciados com foco em personalização, histórias, design, emoção e vaidade

por Revista FHOX

A quarta turma ao vivo do Foto+Produto 2020 apresenta aqui as novas vencedoras com os melhores produtos de fotografia criados pelas participantes. A iniciativa de uma semana inteira online e ao vivo com foco na importância da foto no papel (mas de uma forma diferenciada). Foto+Produto é um curso online que incentiva ao profissional em levar sua personalidade aos produtos ao mesmo tempo buscando entender o que os clientes gostariam de ter. No fim, trata-se de um processo de adicionar valor ao trabalho do fotógrafo sem esquecer das necessidades dos clientes. O resultado disso é fascinante de se ver. Essas foram as vencedoras (em ordem alfabética). Assim como na primeira turma, não há um grande produto vencedor já que foram vários destaques. a escolha ocorreu com a votação dos próprios alunos e também com decisão de Leo Saldanha. (importante: nessa turma todas as quatro vencedoras receberam votos dos colegas).

Alê Bruny Fotografia (RS/SP) é fotógrafa lifestyle/família em Porto Alegre e São Paulo. Desde 2008 é fotógrafa (antes advogada) e a partir de 2012 investiu na fotografia de família. A profissional fotografa gestantes, bebês, famílias e crianças. Para a turma do Foto+Produto ela pensou em um produto com apelo emocional e na força de contar histórias com revistas. São como diários do que ocorreu durante o ano em uma ideia que pode ser adaptada até para outros produtos na mesma linha para ocasiões especiais.

Chris Bueno Fotografia (SP) – fotógrafa de família premiada, Chris se encaixa na nova geração de talentos da fotografia de família. Como trabalhou com moda e design ela traz na bagagem uma visão apurada sobre o assunto. E soube assim levar esse contexto para um produto que mistura decoração com fotos para adolescentes. Algo único e que tem tudo para surpreender as jovens. Aliás, um produto com capacidade de atender essa geração Stories/TikTok de uma forma especial.

A Escola de Negócios FHOX parabeniza as vencedoras. E lembra todas participantes da segunda turma estão de parabéns por investirem em produtos e na evolução de algo que no fim das contas vai premiar seus próprios clientes. As vencedoras dessa nova etapa do Foto+Produto 2020 estarão em destaque nos canais da FHOX. Aguardem.

Se você precisa melhorar o seu produto então o caminho é o Foto+Produto.