News 1 ano atrás | Leo Saldanha

As coincidências fotográficas de Paul Buscató

por Revista FHOX

Fotógrafo de rua capta uma exótica sincronia nas imagens da rotina urbana

Paul Buscató passou os últimos 8 anos clicando cenas incomuns nas ruas de Oslo, capital da Noruega. Um tipo de fotografia que pede atenção para se notar seus encaixes criativos. Além de Oslo, Paul já fotografou pelas ruas de Londres, Nova York e Barcelona. “O jeito que encaro a fotografia de rua é de cabeça aberta. Prefiro não seguir um tema e assim estar disponível para o imprevisível e o que acho interessante” disse ele para o site Colossal.

Paul trabalha de forma intuitiva e sem uma regra definida para obter suas fotos. “Se existe alguma consistência na minha obra é porque gosto do espontâneo e sou um observador. A ideia de uma outra dimensão que adentra nossa realidade”. Basta olhar para as imagens criadas por ele para perceber que é bem assim mesmo. A série Hopscotch foi inaugurada pelo fotógrafo na galeria Fotografiens Hus em Oslo, Noruega. Siga o fotógrafo no Instagram aqui:

https://www.instagram.com/paubuscato

>> A fotografia de rua de David Gibson

 

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX