News 4 meses atrás | Leo Saldanha

Anuário Gratidão Pela Fotografia

Iniciativa da Alboom já conta com a participação de mais de 5 mil fotógrafos. Profissionais são convidados a expressarem a quem são gratos na fotografia. FHOX é o parceiro de mídia oficial desse projeto

por Revista FHOX

Um projeto on-line que conta com o apoio de algumas das marcas mais importantes do mercado fotográfico. Encabeçado pela Alboom, o Anuário de Gratidão Pela Fotografia prevê um conteúdo colaborativo. Onde os fotógrafos respondem um questionário e ainda expressam a quem são gratos na fotografia. Saiba mais e participe: https://anuariodafotografia.alboompro.com/

O descritivo da Alboom sobre o anuário da gratidão:

É um projeto especial com o objetivo de inspirar e mostrar o melhor do mercado fotográfico no ano de 2019.

“Vamos criar um anuário do mercado fotográfico brasileiro diferente de tudo que já existiu!

Sabemos que a paixão pela fotografia une pessoas, conhecimentos, experiências e negócios, por estes motivos, acreditamos que ninguém melhor do que você fotógrafo para diretamente ajudar a criar esse panorama claro e íntegro do mercado fotográfico.”

Acreditamos que o panorama do mercado será verdadeiro se reunirmos várias “fotos” das diversas realidades. Portanto, a pesquisa inclui uma lista ampla de questões que ajudará a criar este panorama essencial da compreensão do mercado.

Expresse sua gratidão.

A gratidão une pessoas, melhora o mercado e, acredite, aumenta resultados.

Estudos mostram que expressar a gratidão gera, felicidade , e felicidade aumenta a produtividade e resultados , tanto para quem expressa como para quem recebe.

Gratidão é escolha!

Escolha fazer parte deste projeto! Como retribuição seu nome será parte integral do anuário 2019.

Você, assim como nós, queremos ajudar o mercado e nada melhor do que valorizar quem nos ajudou a nos tornarmos melhores profissionais e que nos ajudaram a crescer.

Datas

Data limite da resposta do anuário será: 15/06/2020.

A publicação do anuário será em data a ser anunciada até 30/06/2020.

Sugestões e melhorias poderão ser enviados no site: anuariodafotografia.com.br 

Então fica aqui o pedido para que você participe respondendo: https://anuariodafotografia.alboompro.com/