News 3 anos atrás | Leo Saldanha

Com investimento e diversificação, a reinvenção da loja de foto

Loja dos Estados Unidos adiciona modelo de franquia para faturar com sinalização. Dona crê na sinergia entre serviços fotográficos e comunicação visual

por Revista FHOX

FastSigns é uma reconhecida franquia de sinalização e propaganda da América do Norte. A marca possui 600 unidades distribuídas em nove países. A loja Fullerton Photographic (16 anos de mercado) decidiu investir nessa na franquia e apostar na diversificação, usando parte dos espaço ocioso da loja.

A dona, Gabrielle Mullinax disse que os negócios são complementares. “As pessoas que vem fazer serviço de impressão com a FastSigns terão interesse nos ensaios em estúdio ou nos fotopresentes ou vice-versa”, disse ela para o site The Orange County Register, comentando também o desafio da loja de foto com a necessidade de reinvenção constante, algo que Gabrielle considera exaustivo ainda mais em tempos de redes sociais e smartphones.

Agora ela nota uma vantagem no suporte de uma marca forte com a chegada do novo serviço. Gabrielle contratou dois novos funcionários exclusivos para atender ao novo serviço com a FastSigns. Fullerton é um case conhecido entre as lojas de foto norte-americanas. A empresa enfoca em decoração com fotos e serviços diferenciados com alto valor adicionado a fotografia. Caso de photo books e outros produtos especiais.