News 2 semanas atrás | Leo Saldanha

A primeira vez tomando açaí

Fotógrafo paraense é destaque em programa de tevê. Ele transformou uma ideia em um novo produto que vem atraindo novos clientes

por Revista FHOX

 

O programa “É do Pará” da afiliada local da Globo do Pará apresentou a matéria. O pai e fotógrafo Davi Souza criou um ensaio com a filha e a ideia fez tanto sucesso que ele já fechou dezenas de sessões de crianças provando açaí pela primeira vez. Com direito a cenário exclusivo. Souza contou na matéria que as fotos fizeram sucesso nas redes sociais e que ele acabou sendo muito procurado para fazer o serviço para outras famílias. Uma bela ideia. Bom também ver álbum em destaque no vídeo.

Lembrando que naquele estado a fruta faz parte da culinária local e é consumida em grande quantidade pela população. Mais até do que no resto do Brasil. Vale a pena assistir a matéria e ver que a criação rende álbuns e envolve algo tão brasileiro. Assista a matéria clicando aqui: É do Pará!

Feira Fotografar 2019: o grande encontro da fotografia brasileira

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.