News 3 meses atrás | Redação

A pior experiência em um casamento não abalou o casal (e nem o videomaker)

O que fazer quando o evento é atingido por um tornado e uma inundação? Caso ocorreu no Texas e todos no local colaboraram para fazer as coisas acontecerem mesmo naquelas condições extremas

por Revista FHOX

O videomaker norte-americano Adam Grumbo está bombando com o vídeo que mostra o antes, durante e o depois de uma tempestade (estava mais para tornado). O casamento ocorreu em Austin e a previsão para o dia da festa nem era de muita chuva. Mas as condições climáticas mudaram rapidamente. Com a tempestade tudo atrasou e com direito a inundação e alguns sustos. Grumbo conseguiu trabalhar para captar tudo e ainda mostrar como foi essa aventura que segundo os noivos serviu para unir ainda mais a todos. E que só foi possível graças a ajuda dos fornecedores, convidados e familiares. Atrasou, demorou, mas aconteceu. O profissional disse que a câmera Canon 1DX MK II e a Panasonic S1 funcionaram bem mesmo em condições de muita água para todo lado. Basta assistir ao vídeo para comprovar.

>> Os episódios de maior audiência do FHOXCast em 2019

>> UMA NOVA FORMA DE ACESSAR O CONTEÚDO FHOX 

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.