News 1 ano atrás | Leo Saldanha

A pergunta que deveríamos fazer…

por Revista FHOX

Mais do que lamentar o acidente, não seria bom saber se a fotógrafa está bem e o que ela acha desse conteúdo ter viralizado?

O vídeo da fotógrafa de casamento sendo derrubada pela onda é impactante. O tipo de cena que rende muitas curtidas, compartilhamentos e comentários com emojis ? de carinhas tristes. Que situações como essas são fatalidades todos sabemos. A dúvida que ficou aqui na Fhox foi outra. Quem é a profissional do vídeo? Onde e quando aconteceu de fato? Ela tinha seguro? Conseguiu resolver a cobertura desse dia? E o mais importante: o que ela acha desse vídeo circulando por aí?

Um casamento de dia com convidados na beira da praia. Sobram especulações e comentários tentando apontar um culpado. Organização, falta de planejamento ou como dizem nos comentários em redes sociais: a culpa é da natureza.

Sem saber o que aconteceu exatamente e o que ocorreu depois fica difícil ajudar. Mas talvez (só quem sabe talvez) poderíamos tentar primeiro descobrir quem é essa fotógrafa com uma pergunta simples bem apropriada para essa época do ano: que situação chata. Será que nós podemos ajudar?