Apoie a FHOX Impressa e garanta recompensas incríveis!


A nova tendência das câmeras de selfie dos smartphones?

Samsung e Huawei apresentam modelos que trazem a câmera junto com a tela para não perder espaço de display

O iPhone X puxou uma tendência ocupando o maior espaço possível de tela no design do smartphone. E como tudo da Apple acabou inspirando os modelos premium de outras marcas. Pois a Samsung e a Huawei anunciaram uma forma de resolver o problema do “tamanho da tela x câmera frontal”. Colocando a câmera junto com o display. A novidade chega para os modelos Samsung Galaxy A8S e Huawei Honor View20 (que vem com sensor de 48 megapixels da Sony).

Contudo existe uma perda, nenhum dos dois modelos traz o sistema de identificação facial que é comum nesses aparelhos. O que para muitos usuários não chega a ser um problema. A câmera frontal do Samsung A8S vem com 24 megapixels. Trata-se do primeiro smartphone do mundo com câmera na tela.

Já a tecnologia da câmera de selfie do Honor View20 envolve 18 camadas de lentes para chegar no resultado óptico desejado da câmera na tela. O modelo será lançado mundialmente em janeiro que vem.

Feira Fotografar 2019: o grande encontro da fotografia brasileira

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.