Participe do SIM. Semana do Imaginário Materno!


A fotografia aérea de Jin-Woo Prensena

O trabalho de fotografia aérea de Prensena apareceu em destaque na última semana em vários sites de fotografia gringos. Ele usa um câmera de médio formato Phase One XF que gera fotos com 100 megapixels. O interesse por fotografar dentro de um helicóptero nasceu da amizade com o piloto Aaron Fitzgerald. A dupla sempre trabalha junta. Prensena fica preso por um cabo na aeronave. Segundo o fotógrafo, o grande desafio é fotografar sob os fortes ventos pendurado do lado de fora.

 

>> A fotografia de aérea de Jeffrey Milstein 

 

A importância de usar uma câmera poderosa é que o profissional precisa imprimir os trabalhos. Ou seja, ele precisa de nitidez nas fotos impressas em grandes formatos para a posterior venda com alto valor adicionado. O próximo passo do fotógrafo é fazer uma exposição com as fotografias para rodar o mundo. Tomara que venha para o Brasil.

 

https://www.instagram.com/p/BcfQAMsDny5/?taken-by=jprensena

https://www.instagram.com/p/BbXMgU_DV3C/?taken-by=jprensena

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.