Conheça o ImageCon - Conferência do Imaginário

A beleza negra por Arthur Keef

Fotógrafo queniano começou com muito pouco e hoje virou referência de fotografia de moda na África

O fotógrafo Arthur Keef atua em Nairobi, no Quênia. Keef se dedica ao retrato e enfoca sobretudo a beleza negra. Seus trabalhos são encomendados para editoriais, marcas de produtos de estética e ensaios lifestyle.

Keef tem como grande objetivo se tornar um dos melhores fotógrafos do mundo. Um fotógrafo africano que aprendeu a técnica no YouTube e depois aplicando tudo na prática. Sem dinheiro para comprar o equipamento, Keef pegou um pequeno empréstimo da irmã mais velha e com 400 dólares investiu na primeira câmera.

O investimento e o esforço deram resultado. Hoje Keef é um dos fotógrafos mais procurados do Quênia por seu estilo de fotografia criativo e único. Keef recebeu vários prêmios locais e internacionais para seus trabalhos de moda e beleza. https://www.keefphotography.com

>> Projeto fotográfico faz resgate histórico sobre povos negros em Rondônia

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.