News 2 anos atrás | Leo Saldanha

9 Motivos para você participar da feira e congresso FHOX Newborn

O primeiro motivo é fácil: visitar a feira é grátis. Confira outras 8 boas razões para você participar

por Revista FHOX

18835931_1533744290000100_5654383674127534217_n

A feira e congresso FHOX Newborn ocorre no dia 6 de outubro no Allianz Parque em São Paulo. A FHOX mostra bons motivos para você participar desse evento especial criado exclusivamente para o mercado da fotografia newborn brasileira.

  • A entrada na feira é grátis. Com a presença das principais marcas que atuam e apoiam o segmento que mais cresce na fotografia brasileira. Os patrocinadores oficiais Digipix Pro e Fujifilm encabeçam as marcas líderes com soluções e produtos diferenciados para quem fotografa bebês e famílias.
fotografia-2017-08-07_17-47-54_065623-fujicolor-crystal-archive-professional-canvas-hdx
Fujifilm: patrocinadora oficial com soluções para as fotógrafas ganharem mais dinheiro com fotografia

2 – Novidades, promoções e lançamentos – visitar uma feira é oportunidade única para encontrar lançamentos, tendências e condições promocionais. As marcas participantes preparam uma série de vantagens para quem estiver por lá. Com expositores de props, site para fotógrafas, álbuns, decoração com fotos, Instax, fotolivro, impressoras e muito mais para quem busca os melhores produtos e serviços na fotografia newborn.

Marcas confirmadasDigipix ProFujifilmCanonLacieAlboomSEOXArte Brasil NewbornBaby Bear PropsBaby Props BrasilBendito PropsCida Reis Props, Dreams Baby PropsGo ImageGuaraci HiTi, Inova LaboratórioLa Madera, Ipsis Pro e Quality.

evento-newborn-3
Estande da Digipix Pro. Álbuns e decoração com fotos para fotógrafas newborn e de família.

3 – Congresso com preço acessível – a situação não está fácil e pensando nisso FHOX Newborn trabalha com preço acessível e a oferta de uma pauta de dia inteiro com grandes nomes da fotografia newborn e de família do Brasil e de fora.

Cameraclub: membros com descontos de até 50%
Cameraclub: membros com descontos de até 50%

4 – Cameraclub com ainda mais descontos – membros do Cameraclub tem condições  super especiais para participar do congresso do FHOX Newborn (desconto de até 50%). Sem falar que são mais de 140 vantagens e diversos benefícios para quem vive da fotografia. Como seguro de equipamentos, props, encadernação, sites, diagramação e ferramentas on-line. Os quase 2 mil membros contam com inúmeras vantagens e muitas delas são voltadas para fotografia newborn. Saiba mais aqui: Cameraclub FHOX Newborn.

foto de Livia Cardoso
foto de Livia Cardoso

5 – Relacionamento – pode parecer jargão, mas o networking dos eventos presenciais é é um fato. Chance de bons contatos entre colegas, fornecedores e influenciadores. Algo que o ambiente virtual não proporciona com a mesma intensidade. Muitas das trocas que ocorrem em eventos presenciais são valiosas. É um investimento de tempo e de fazer parte de uma comunidade que movimento todo o mercado.

6 – Rápido, prático e com custo menor – FHOX Newborn é um evento que dura só um dia. Assim você não fica tanto tempo longe dos seus negócios. Com a vantagem de não perder acesso a reciclagem, tendências, novidades e promoções. No congresso, as palestras são rápidas e diretas. Um formato que fez sucesso no ano passado e que se repete nesse ano.

7 – Pauta rica e que sai do padrão. O Congresso do FHOX Newborn não fica restrito só a fotografia de recém-nascidos. Retratos, fluxo de trabalho, negócios e gestante. Palestras com grandes nomes da fotografia nacional de newborn e família. Com apresentações inéditas e diretas ao ponto para que você absorva o máximo possível para o seu negócio.

8 – Atração internacional. O congresso desse ano terá uma atração argentina. Soledad Scoussolin é um dos grandes talentos da fotografia em seu país. Ela conta com um negócio que não tem foco apenas na fotografia newborn. Soledad também fotografa famílias e gestantes de uma forma única. Uma fotógrafa com estilo latino-americano tipo exportação.

9 Investimento na sua carreira. Os eventos presenciais ganham força em um mundo tão digital. Ainda mais no caso da fotografia, um trabalho totalmente presencial. Pois estar presente para buscar as melhores informações e novidades é um investimento em você. Investir na crise pode ser o diferencial da sua carreira.

Saiba mais e participe: https://newborn.fhox.com.br/

>> FHOX NEWBORN 2017: um evento diferenciado na fotografia de recém-nascidos brasileira.
>> FHOX NEWBORN 2017 apresenta proposta rápida e prática