News Retrato 2 anos atrás | Redação

Conheça o novos retratos oficiais de Trump e Pence

Agora que as novas fotos foram lançadas, elas começarão a adornar escritórios de correios, órgãos federais e outros edifícios do governo em todo os EUA.

por Revista FHOX

A Casa Branca lançou novos retratos oficiais, tanto para o presidente Trump quanto para o vice-presidente Pence. A foto de Pence parece muito boa, mas Trump nem tanto.

As fotos até parecem capturadas com smartphone em luz ambiente. A publicação do retrato do presidente Trump significa que o lançado em janeiro de 2017 foi um espaço reservado até que a foto oficial real pudesse ser feita.

O retrato recém-lançado foi filmado na sexta-feira, 6 de outubro de 2017, pelo fotógrafo oficial da Casa Branca, Shealah Craighead. Caso você tenha perdido a primeira vez, aqui estão os dois retratos para comparar:trumpportraitt-632x800

 

 

 

 

 

 

Donald_Trump_official_portraitt-640x800

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

trump_new_vs_old-745x455

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Como você pode ver na imagem acima, Trump parece muito mais feliz no novo retrato e não há um estranho colorido azul no fundo.

Aqui estão os dois retratos oficiais do presidente Obama capturados pelo ex-fotógrafo da Casa Branca, Pete Souza:obamaportraitss-800x499

 

Os retratos de Trump e Pence foram produzidos por dois fotógrafos diferentes. Shealah Craighead e D. Myles Cullen fotografaram Trump e Pence, respectivamente. O recém-lançado retrato de Trump oferece uma pose e uma expressão mais amigáveis ​​do que a última, mas a iluminação ruim e o fundo desordenado realmente deixa a desejar.
trump_pence_portraits-745x455

Olhando para os retratos novos lado a lado aos velhos, nem são realmente tão lisonjeiros.

O antigo, filmado em janeiro, tem um sentimento incômodo. A pose e a expressão são apenas um pouco assustador. Apesar disso, e o estranho fundo azul, ainda funciona. Existe uma clara separação de assunto e fundo por profundidade de campo e cor. A iluminação, no geral, parece muito mais pensada, tem profundidade. Mesmo que a imagem seja um pouco mais de “estrela da realidade” do que presidencial.

O novo, em comparação, não possui profundidade real. Parece muito mais feliz, com certeza, mas realmente parece uma luz ambiente. Talvez com um toque de luz de uma jante que atravesse uma janela atrás dele na câmera à esquerda. Há muita profundidade de campo, e qual é o problema com esse canto do quadro na parede atrás dele?

O retrato de Pence, por outro lado, foi criado pelo fotógrafo DoD, D. Myles Cullen. Ele está bom. “Dirija-se em um ponto limpo”, como Zack Arias nos perfurou durante anos. Boa iluminação mostrando profundidade e forma. E uma profundidade de campo menos profunda, tomando foco no fundo. Muito mais o estilo de retrato que nos acostumamos a altos funcionários do governo.
pence_portrait-596x745

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Independentemente do que se possa pensar do próprio homem, essa fotografia realmente faz justiça ao cargo de presidente dos EUA?