News 3 anos atrás | Redação

Altos executivos da Konica Minolta Japão visitam a sede brasileira

O principal objetivo da visita foi conhecer de perto mais detalhes sobre as operações no Brasil e, também, visitar alguns clientes da capital e interior do estado.

por Revista FHOX
executivoskonicaminoltaEquipe executiva da Konica Minolta

 

 

 

No início de novembro, três altos executivos do Japão visitaram a sede da Konica Minolta Business Solutions do Brasil, em São Paulo.

Eles foram acompanhados pelo presidente da Konica Minolta Business Solutions do Brasil, Sr. Takahito Mitsuhashi, pelo gerente geral de vendas, marketing, técnico e corporate planning Ronaldo Arakaki; pelo gerente de vendas diretas, Rogério Gonsalves; pelo gerente geral de negócios para o segmento de fotografia, supply chain, recursos humanos e assuntos gerais, Sérgio Takayama; e pelo gerente nacional de vendas indiretas, Eduardo Nieto.

Dirigindo-se ao time de colaboradores da empresa, o Senhor Osuga destacou o bom desempenho da Konica Minolta Business Solutions do Brasil. Também reforçou que, a despeito da crise financeira, sempre há a oportunidade para crescimento dos negócios. “Sabemos que há uma crise, mas também costumamos dizer que há oportunidades que surgem justamente durante uma crise”, disse o Sr. Osuga, em sua mensagem final.

Em 2015, a Konica Minolta Business Solutions do Brasil foi premiada, em Tokyo, como a subsidiária de melhor desempenho no mundo.

O presidente da Konica Minolta Business Solutions do Brasil, Sr. Takahito Mitsuhashi, destacou o empenho do time brasileiro no crescimento da Konica Minolta no mercado local, mas frisou que há espaço para o crescimento da marca. “Se analisarmos a Konica Minolta Business Solutions do Brasil em comparação a outras filiais do mundo, notamos que ainda temos possibilidades de crescimento e expansão no mercado brasileiro, que oferece grandes oportunidades”, falou.