Apoie a FHOX Impressa e garanta recompensas incríveis!


Zyoncore e os novos recursos para o mercado fotográfico

[media-credit name=”Jacob Lund” align=”alignleft” width=”716″]zyoncore5[/media-credit]

A ideia surgiu com as primeiras ondas da fotografia digital. Os computadores e a fotografia eram uma paixão antiga do idealizador da Zyoncore, Ideraldo, que na época era dono de lojas de fotografia.

“A Zyoncore nasceu de um sonho. No início, éramos pequenos e contávamos com somente alguns computadores na sala de um apartamento. Contamos com o apoio dos idealizadores e de inúmeros clientes e amigos da região oeste de Santa Catarina para desenvolver a ideia.”

O sonho foi se tornando grande. O sistema foi aprimorado e a empresa cresceu, consequentemente dobrando o número de computadores e colaboradores e gerando maior abrangência do sistema, que logo se espalhou pelo Brasil.

Com a Era digital e a necessidade de agilizar o envio das imagens entre as outras lojas de fotografia da região, surgiu a ideia de um sistema que enviasse e recebesse imagens, bem como tivesse as opções de escolha para impressão de imagens. Para simplificar as alternativas, a empresa criou o SIGI (Sistema Inteligente de Gerenciamento de Imagens).

Em decorrência da expansão tecnológica para fotografar, enviar e imprimir imagens, por exemplo, as pessoas encontram uma forma mais fácil de eternizar os seus momentos e compartilhá-los com as pessoas.Pensando nisso, o ramo fotográfico vem procurando formas de abarcar novas demandas, sejam elas online, em estúdios, em eventos, entre outros.

O sistema mais procurado chama-se SIGI Profissional, que atende o ramo de profissionais da fotografia que desejam enviar imagens muito grandes e/ou muitas imagens para impressão. Para mais informações, acesse o site.