News 1 ano atrás | Redação

10 razões para não perder o FHOX On The Road 2018

Recife recebe o evento da FHOX com dois dias de muitas novidades, promoções e inspiração

por Revista FHOX

Na próxima semana Recife recebe a visita do mercado fotográfico brasileiro. Convidados de peso vão transformar a capital pernambucana num centro de empreendedorismo e criatividade voltado para o mercado de imagem. Grandes nomes da fotografia e do vídeo nacional, pautas voltadas para criatividade, negócios, vendas, marketing, segurança, newborn, vídeo, família e casamento, as melhores marcas com produtos, serviços e ofertas incríveis. Exposição com os melhores álbuns de casamento do Brasil. Leitura de portfólio com a super talentosa Maira Erlich. Encontro de lojistas e laboratórios da região. E ainda, um prêmio super divertido criado pela FHOX para estimular o olhar sobre a região nordeste, o Fotografar Nordeste, que vai ganhar uma exposição em Recife, na loja DM e outra na Feira Fotografar 2019. Pensando em tantas coisas bacanas a editoria de FHOX listou 10 razões para mostrar que você não pode deixar de ir ao FHOX On The Road 2018:

1- É de graça! Sim, apenas o Fórum de Ideias é cobrado e mesmo assim o valor não vai machucar seu bolso. Mas todo o resto do evento é de graça. Várias palestras no palco Talks são abertas ao público. E a Feira com marcas como Canon, Sony, Fuji, Brasiltromic, Go Image, ViaColor e Digipix é completamente gratuita. Garantindo network, ofertas e promoções, de serviços e produtos. Uma oportunidade única de conhecer e falar de perto com seu fornecedor.

2 – Os palestrantes que estarão no Fórum são incríveis. E levam alguns dos melhores assuntos do momento para o palco do evento. Dois debates um em cada dia vai botar nos rumos da profissão. O enfoque em cases regionais e nacionais equilibra na medida certa as demandas de conteúdo dos participantes. A diferença do Fórum de Ideias com outros eventos é que o participante pode interagir e tirar suas dúvidas com os palestrantes. Isso é uma oportunidade mais rica de passar informações e da troca de ideias.

3 – O Novo CPS da Canon estará presente. Para quem está pensando em aderir ao programa, uma chance de ouro de entender de perto como funciona. Leve sua câmera Canon e aproveite esse oportunidade. E aproveite para conhecer as novidades do maior programa de benefícios de um fabricante de câmera do país.

4 – Uma das melhores fotografas do Brasil, na sua terra, no momento em que é destaque nacional no reality show Arte na Fotografia, do Canal Arte 1, fazendo leitura de portfólio a preços mais do acessíveis…. IMPERDIVEL ouvir e ver o que Maíra Elrich tem para contar e mostrar.

5 – Os três melhores álbuns do Brasil em 2018 estarão expostos no evento. Falar do Wedding Best. Chance para você se inspirar e ver o que os melhores fotógrafos de casamento do Brasil estão criando para os clientes. Uma premiação criada pela FHOX junto com a Fotolab Álbuns.

Débora Ghelman

6 – Marketing, vendas, precificação, encantamento de clientes, fotografia de parto, gestão, seguros de equipamento, tudo isso estará no palco do Talks. Nomes como Rosangela Sá, Beto Santos, Leandro Zandoná, Andrea Leal, Silas Abreu, Aylson Santos, Débora Ghelman, Luiz Manes, Fernando Raphael e Fabiana Schreiber, estarão por lá para abordar esses temas.

7 – Encontro de lojistas: uma das áreas mais carentes da fotografia atual, vai ganhar atenção da FHOX e será capa da última edição do ano. Com isso uma ampla pesquisa sobre o setor já está em curso e Recife será ponto de passagem e debate sobre o tema, com um café da manhã voltado a quem trabalha nesse segmento, com patrocínio da Fuji. Único evento do gênero no mercado fotográfico atualmente. Com enfoque em debater os caminhos do mercado e do varejo fotográfico. Venha conferir o que estamos preparando.

8 – Uma lojinha de props com recursos revertidos ao projeto do Instituto Luz Natural, da fotografa Andrea Leal. Isso mesmo, quem fotografa newborn, além de curtir excelentes palestras, vai poder comprar props em condições especiais e na lojinha do Instituto, dentro do evento.

9 – Workshops sensacionais: vários dos palestrantes estarão realizando atividades educacionais extras nos dias que antecedem ou posteriores ao evento. Uma oportunidade única de poder fazer um workshop mais barato do que em SP, sem precisar pagar passagem e hospedagem. Confira aqui a programação de workhops.

10 – Ver a sua foto numa exposição em Recife, na loja DM, depois outra em São Paulo, na Feira Fotografar e ainda ter sua foto projetada durante vários momentos do evento. Fora os R$ 10 mil cobertura de seguro de equipamento fotográfico, mais uma bolsa e um squeeze da Porto Seguro, que o primeiro lugar vai levar. A participação no concurso se encerra hoje. É a sua última chance de participar. Ou só aproveitar para ver os melhores trabalhos que estarão em destaque no evento.

Na verdade, daria para fazer uma lista com mais razões. Outro bom motivo para passar por lá é ver as novidades da FHOX com assinatura e o Cameraclub. Outra e talvez a mais importante de todas é a sua presença e a troca de experiências ricas entre colegas, fornecedores e parceiros. Em um mundo tão digital, participar presencialmente de um evento é um reforço de propósito e de missão. De quem leva a sério a fotografia e quer crescer nesse negócio. Faça aqui sua inscrição grátis: http://ontheroad.fhox.com.br/