Negócios 3 anos atrás | Redação

Wonder Photo Shop Barcelona é destaque na mídia espanhola

Loja conceito da Fujifilm completa dois anos com presentes e ações promocionais para os clientes

por Revista FHOX

Wonder Photo Shop surgiu em Tóquio em 2014. Um novo conceito de varejo fotográfico com enfoque na venda de experiências fotográficas e produtos de alto valor adicionado. Além do Japão, a marca abriu unidades na China, Cingapura, Colômbia, Reino Unido e Nova York. Em outubro de 2015 a Fujifilm inaugurou a Wonder Photo Shop em Barcelona. A primeira loja conceito europeia conta com serviços de impressão e uma bela junção de fotografia analógica e digital. Certamente uma das mais belas e completas lojas de fotografia do mundo.

Os clientes tem a disposição quiosques de impressão inteligentes, um espaço só para Instax, câmeras da série-X e até um estúdio para selfies e fotocabine com suporte do time de consultores da loja. Os usuários podem imprimir fotos a partir do smartphone e tudo voltado com a proposta de uma experiência diferenciada com fotos no papel. As vivências fotográficas ocorrem em oficinas, encontros, etc. Os clientes tem a disposição serviços como decoração com fotos, fotopresentes, álbuns personalizados e impressão em diferentes substratos como foto no metal, metracilato, vidro, madeira, alumínio e forex.

>> Fujifilm lança primeira Wonder Photo Shop do Reino Unido 

O novo presidente da Fujifilm do Brasil, Shin Tagawa, foi o responsável pela implantação da Wonder Photo Shop da Colômbia e é o próximo entrevistado da primeira edição da FHOX de 2018. 

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.