Varejo 3 anos atrás | Redação

Fujifilm: Wonder Photo Shop de NY agora revela filme

Novidade foi anunciada pela empresa e também vale para câmeras de uso único

por Revista FHOX

 

wonder

A fotografia analógica vive um bom momento. Uma tendência na Europa, Estados Unidos e na Ásia. Sobretudo nas vendas de câmeras instantâneas e o uso da fotografia com filme por profissionais.

20476505_402407713490333_6716408262658405017_n

Alinhada com esse movimento, a loja Wonder Photo Shop de Nova York anunciou que agora revela filmes fotográficos e filmes de câmeras de uso único (Fujifilm QuickSnap). Os visitantes podem levar fotos impressas no tamanho 10 por 15 ou gravar as fotos em um CD (e via email). Bela ideia.

Processed with VSCO with a5 preset
Processed with VSCO with a5 preset

Além disso, a loja de Manhattan conta com ampla pauta de atividades fotográficas. Desde aulas de scrap booking com Instax até caminhadas fotográficas, workshops com especialistas, dia de limpeza de equipamento (Série-X) e muito mais.

Por que a notícia é importante? Porque segue o novo conceito de loja da Fujifilm e da venda de experiências para o varejo (fotográfico ou não). O local é moderno e convidativo e os consumidores podem criar produtos exclusivos com fotos impressas. Preço, nesse caso, não é diferencial. Os consumidores estão dispostos a investir mais justamente pela percepção de alto valor adicionado aos produtos e serviços oferecidos pelo negócio.