Varejo 2 meses atrás | Leo Saldanha

O case do Foto Sombra é destaque em programa de empreendedorismo

Rede de lojas de foto com 62 anos de mercado participou do programa "Vivendo e Empreendendo"

por Revista FHOX

Recentemente a FHOX fez um episódio especial do FHOXCast com o Foto Sombra. Um negócio que está na terceira geração e que soube se adaptar e se reinventar no varejo fotográfico. Nesse programa maranhense sobre empreendedorismo, Rafael Sombra fala sobre a trajetória da empresa e o que vem por aí. Vale a pena assistir e conhecer mais sobre esse negócio de foto.

>> Os episódios de maior audiência do FHOXCast em 2019

Na entrevista, Rafael comenta sobre as evoluções e fortes transformações que varejo fotográfico sofreu. Como a transição do analógico para o digital. E também falou sobre os desafios da gestão e da condução 100% focada em gestão e números. Com direito a plano de negócios e metas e objetivos muito bem definidos. Um ponto que merece destaque na entrevista é sobre o novo posicionamento da Foto Sombra. Agora uma marca posicionada para arte, cultura. Com parcerias com artistas e com uma linha de produtos renovada para atender aos desejos do novo consumidor conectado.

>> UMA NOVA FORMA DE ACESSAR O CONTEÚDO FHOX 

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.