Varejo 4 anos atrás | Redação

Fujifilm inaugura hoje Wonder Photo Shop em Nova York

Nova unidade da marca fica na celebrada quinta avenida

por Revista FHOX

A Wonder Photo Shop de NY fica no distrito histórico do Flatiron, vizinhança conhecida pelas lojas de fotografia. Anunciada hoje pela Fujifilm USA, trata-se da primeira do tipo voltada para o varejo fotográfico nos Estados Unidos.

O enfoque do conceito da loja é claro: proporcionar experiências com imagem e tornar a fotografia divertida em todas as possibilidades de impressão para os clientes.Tanto para usuários de smartphone quanto aqueles que curtem fotografia instantânea, decoração com fotos, fotopresentes e outros serviços fotográficos disponíveis nos quiosques Fujifilm.

RelaxandEnjoy

Vale lembrar que a Fujifilm conta com outras unidades Wonder Photo Shop em Tóquio, Bogotá, Barcelona, Manila e Shanghai, além dos pontos em negócios independentes tocados por parceiros, como no caso da Photo Lovers do Brasil e pontos independentes na Austrália, Vietnã, Cingapura, Rússia, Turquia, Tailândia e Alemanha.

A mais nova Wonder Photo Shop de Nova York abre oficialmente dia 22, sexta-feira, e fica no número 176 da 5th Avenue.

InstaxWall

Veja outros destaques:

  • No local também estará presente a linha de câmeras e lentes da série X e a novíssima impressora Instax Share SP-2. E claro, toda linha Instax de câmeras e filmes.

Create

  • Paredes com diversos acessórios e itens para toda a parte artesanal de fotos impressas
  • Fotocabine Fujifilm onde os visitantes podem criar produtos personalizados a partir das fotos tiradas na hora.
  • DYI Lounge – um espaço com especialistas para dicas, classes, palestras, exposições e workshops sobre diversos temas fotográficos.

Saiba mais no site.