Varejo 2 anos atrás | Redação

Fujifilm celebra o aniversário de um ano da Wonder Photo Shop de NY

Loja da marca completou um ano com mais de 80 mil visitantes

por Revista FHOX

wonder

Nesse fim de semana quem estiver em Nova York, próximo da loja, poderá visitar e quem sabe ganhar de presente uma Instax Mini 9. A iniciativa com diversos mimos e promoções é parte da celebração de um ano de aniversário da Wonder Photo Shop em Manhattan. Vale lembrar que a Fujifilm conta com várias unidades da loja conceito em outros países. Espanha, Filipinas, Colômbia, Turquia, Shangai, Malásia, China, Nova Zelândia e a primeira da rede em Tóquio.

Wonder Photo Shop conta com uma proposta diferenciada de renascimento da fotografia. Os clientes vivem uma experiência de impressão. Podem provar e tocar os produtos da marca. Caso de Instax, das oficinas artesanais com fotografia, os quiosques inteligentes, estúdio selfie e acesso as câmeras da linha X. Tudo em um ambiente moderno, com muita informação de como imprimir e criar de forma divertida com a fotografia. No Brasil, o conceito inspirou a Fujifilm a implementar o Photo Lovers com lojas parceiras.

Processed with VSCO with a5 preset
Workshop de fotografia na loja de NY. Eventos, experiências. Essa é a tendência que funciona para o novo varejo.

Na loja de Nova York, os visitantes tem acesso a exposições, workshops e demonstrações. O ponto fica no tradicional bairro Flatiron e na celebrada quinta avenida. A tendência de lojas próprias é mundial. Não só com a Fujifilm, mas a Leica e a Hasselblad e Canon investiram nesse caminho. A DJI (dona da Hasselblad) também aposta em lojas próprias. A Wonder Photo Shop de NY terá promoções e outras iniciativas especiais de aniversário amanhã e no domingo. Está na capital do mundo? Dê uma passada por lá e divirta-se.