Apoie a FHOX Impressa e garanta recompensas incríveis!


Fujifilm celebra o aniversário de um ano da Wonder Photo Shop de NY

wonder

Nesse fim de semana quem estiver em Nova York, próximo da loja, poderá visitar e quem sabe ganhar de presente uma Instax Mini 9. A iniciativa com diversos mimos e promoções é parte da celebração de um ano de aniversário da Wonder Photo Shop em Manhattan. Vale lembrar que a Fujifilm conta com várias unidades da loja conceito em outros países. Espanha, Filipinas, Colômbia, Turquia, Shangai, Malásia, China, Nova Zelândia e a primeira da rede em Tóquio.

Wonder Photo Shop conta com uma proposta diferenciada de renascimento da fotografia. Os clientes vivem uma experiência de impressão. Podem provar e tocar os produtos da marca. Caso de Instax, das oficinas artesanais com fotografia, os quiosques inteligentes, estúdio selfie e acesso as câmeras da linha X. Tudo em um ambiente moderno, com muita informação de como imprimir e criar de forma divertida com a fotografia. No Brasil, o conceito inspirou a Fujifilm a implementar o Photo Lovers com lojas parceiras.

Processed with VSCO with a5 preset
Workshop de fotografia na loja de NY. Eventos, experiências. Essa é a tendência que funciona para o novo varejo.

Na loja de Nova York, os visitantes tem acesso a exposições, workshops e demonstrações. O ponto fica no tradicional bairro Flatiron e na celebrada quinta avenida. A tendência de lojas próprias é mundial. Não só com a Fujifilm, mas a Leica e a Hasselblad e Canon investiram nesse caminho. A DJI (dona da Hasselblad) também aposta em lojas próprias. A Wonder Photo Shop de NY terá promoções e outras iniciativas especiais de aniversário amanhã e no domingo. Está na capital do mundo? Dê uma passada por lá e divirta-se.