Varejo 3 anos atrás | Redação

Apple Store começou a vender drones inteligentes

Hover Camera Passport faz parte do cardápio de produtos da rede de varejo com metro quadrado mais rentável do mundo

por Revista FHOX

cover

A FHOX já deu notícia sobre esse mini drone inteligente que segue o dono para criar selfies e vídeos. Hover fez muito sucesso e apareceu nos principais sites de notícia do mundo todo. Pequeno, leve, portátil e dobrável. Um drone inofensivo (feito de fibra de carbono) por possuir uma grade que impede as hélices de machucar alguém. O usuário pode soltar e pegar o dispositivo em pleno voo.

Por enquanto as vendas vão ocorrer em 42 lojas Apple nos Estados Unidos e em outros lojas Apple no Canadá, China, Reino Unido e Hong Kong. Hover Camera Passport tem 13 MP, filma com qualidade 4K, vídeos 360 graus e serve inclusive para transmissões ao vivo.

C9PbvV0XUAAt_ZO

O equipamento traz sofisticados sistemas de reconhecimento fácil que facilitam o drone em seguir para fotografar e filmar o usuário sem perder o foco mesmo em movimento. Autonomia de voo: 10 minutos.

O drone pode ser controlado pelo iPad ou iPhone mais próximo. A Zero Zero Robotics (dona do produto) diz que o drone tem integração com Final Cut Pro e iMovie. A grande pergunta: será que chega por aqui? Preço lá fora: 500 dólares. Hover na Apple!

Por que a notícia é importante? Porque mostra o avanço cada vez maior dos mini drones no mercado de massa. A decisão da Apple de incluir a venda desse drone nas lojas é um acerto. Hover chama atenção pelo design diferenciado (e premiado) somados aos recursos inovadores que oferece.