News 3 meses atrás | Redação

Um jatinho para mostrar no Instagram

Empresa russa tem um serviço de locação de jato só para o consumidor fingir uma vida de luxo

por Revista FHOX

A empresa Jet Studio de Moscou conta com o serviço que prevê a locação de um jato particular só para simular uma vida luxuosa. Tudo sem voar, claro. O avião disponível para locação é um Gulfstream 65. O ensaio dura duas goras com direito a fotógrafo profissional e ainda com opcional de vídeo. O cliente pode escolher ainda tudo sem fotógrafo. Com profissional fazendo os cliques sai por quase 900 reais (com direito a maquiagem e cabelo). Sem fotógrafo custa 700 reais. Vídeo da experiência custa 1500 reais. A simulação mostra como se o avião estivesse voando.

Leia também: Movimento Imprimir 

Segundo a empresa que vende o serviço, esse jato é o mais caro e rápido da aviação executiva. Com um interior luxuoso e com resultados em cliques que vão causar muita inveja nos seguidores. Os donos da empresa Jet Studio dizem que as pessoas estão contratando para conseguir mais notoriedade e seguidores. Nem sempre a ideia dá certo. O serviço não é recente, pois em 2017 o rapper norte-americano Bow foi pego em um voo comercial no mesmo dia que postou uma foto em uma “viagem” em um jatinho particular.

Participe da primeira turma online da Escola de Negócios FHOX 

Feira Fotografar 2019: o grande encontro da fotografia brasileira

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.