Apoie a FHOX Impressa e garanta recompensas incríveis!


Um cadeado “Leica” para mochila de fotógrafo

Noctilock é criação de Walter Leica. Entre suas criações estão porta-cartões de memória, estojos, lentes e etc. São todos produtos de moda. O Noctilock é feito a mão de latão maciço e muito semelhante a uma câmera Leica. Como é uma edição limitada e totalmente artesanal, o cadeado Leica é indicado para bolsas e mochilas de fotógrafos profissionais e entusiastas. Preço lá fora: 138 dólares. Provavelmente um dos cadeados mais caros do mercado. Um valor que talvez se justifique no fato de ser uma série limitada e exclusiva. Enfim, embora seja caro não deixa de ser uma graça.

Leia também: FHOXCast em nova fase

Por que a notícia é importante? Existe um novo mercado de acessórios exclusivos e voltados para peças sofisticadas que atendam fotógrafos. São itens como esse cadeado com apelo fashion para mostrar a identidade fotográfica do dono. Seja como for, trata-se de uma indústria que hoje é movimentada pela internet e que cresce em vendas tanto em sites desse tipo (aqui no Brasil também) e com força ainda no Instagram e no site Etsy de artesanato e peças únicas feitas por artesãos. Saiba mais: Walter Leica

Leia também: Movimento Imprimir 

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.