Negócios 4 meses atrás | Redação

Um ano excelente para a Adobe

A empresa superou expectativas de receitas e segue investindo pesado em inovação e inteligência artificial

por Revista FHOX

A Adobe apostou anos atrás na conversão por assinaturas. Em um primeiro momento, os usuários dos programas da marca não gostaram nenhum pouco da novidade. Hoje a empresa conta com milhões de assinantes e segue crescendo em adesões. Seja com fotógrafos, videomakers, criativos e designers. O CEO da Adobe, Shantanu Narayen, deu uma entrevista para CNBC falando das inovações e do que a marca imagina para o futuro. Ele também comentou sobre os bons resultados financeiros da marca. A inteligência artificial segundo ele, deve trabalhar em conjunto com o profissional e não substituindo as pessoas. Aliás, o CEO entrou para a lista dos melhores presidentes de empresas da celebrada revista Harvard Business Review. Ele ficou em décimo segundo lugar em um ranking com 100 CEOs.

Adobe CEO on earnings, future of Adobe and the financial crisis from CNBC.

Feira Fotografar 2019: o grande encontro da fotografia brasileira

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.