Negócios 1 ano atrás | Redação

System Lab agora é Original Lab Fujifilm

Laboratório profissional referência no Rio Grande do Sul é a mais nova operação certificada pela Fujifilm

por Revista FHOX

Fundada em 1980, a System Lab de Santa Cruz do Sul (RS) é o mais nova encadernadora a aderir ao programa Original Lab da Fujifilm. Diogo M. Friedrich (sócio) comentou sobre essa importante novidade para os clientes da empresa.

A System Lab tem o compromisso de estar sempre em busca do melhor para seus clientes, contemplando seus trabalhos com acabamentos impecáveis. Esperamos que com essa nova fase, como Original Lab, ter um controle maior em todos os processos desde a impressão, até o acabamento final. Com esse novo projeto, esperamos estreitar ainda mais nossos laços com os clientes, aprimorando não somente a entrega do material, como reformulando nosso atendimento e suporte para o cliente final. Acreditamos que com este novo projeto, os fotógrafos tenham ainda mais vantagens, conhecendo melhor os papéis Fujifilm e se surpreendendo com as resoluções de cores, e os diferentes tipos de texturas disponíveis para deixar seus álbuns e foto produtos com melhores acabamentos, cores vibrantes e muito mais realistas, transmitindo confiança para confeccionar o produto escolhido.

A plataforma Original Lab apresenta todos os detalhes dos papéis fotográficos da Fujifilm disponíveis no Brasil e oferece degustação do produto aos fotógrafos que tiverem interesse em conhecê-lo. O foco é esclarecer o acesso e facilitar o entendimento dessa mídia junto ao fotógrafo profissional. Uma das pontas do programa é de justamente aproximar e apresentar laboratórios que fazem parte do programa aos fotógrafos interessados em conhecer as vantagens do papel fotográfico fornecido pela marca japonesa. Desde o lançamento do programa, diversos laboratórios referência no Brasil aderiram a plataforma. Em breve novas certificações serão anunciadas. Saiba mais: https://conhecaooriginal.com.br/