Conheça o ImageCon - Conferência do Imaginário

Sony com bons resultados nas vendas de mirrorless

As notícias recentes de muitas fabricantes de câmeras não foram muito favoráveis nas últimas semanas. Contudo, a Sony mostra números distintos e positivos. Fruto direto do avanço da empresa com as mirrorless em várias partes do mundo. Segundo o novo relatório financeiro anual, a Sony cresceu 2% em um ano na divisão de imagens. O ano fiscal da Sony se encerrou no último dia 31 de março de 2019. Com aumento de vendas 14.6 bilhões de ienes para a área. O que totalizou em 670.5 bilhões de ienes. Em 31 de março de 2018 a Sony encerrava o ano com 655 bilhões de resultado total da divisão.

Leia também: FHOXCast em nova fase

Lembrando que notícias recentes de dados financeiros das duas principais fabricantes de câmeras do mercado mostravam queda de dois dígitos de 2018 para 2019. No relatório divulgado pela Sony a clara indicação de que a melhora no mix de produtos com câmeras mirrorless e linha de lentes ajudou nesses resultados. A redução nos custos operacionais também foram determinantes nesse sentido.

>>Movimento Imprimir: sem foto no papel não existe futuro para o mercado fotográfico

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.