News 2 semanas atrás | Redação

Será que chegou a hora de reposiconar seu negócio de fotografia?

R.U.M.O. é a mentoria online da Escola de Negócios FHOX que pode contribuir com o reajuste de rota necessário para esse momento delicado

por Revista FHOX

Uma atividade com atendimento totalmente individual para ajudar nas questões de marketing de quem vive da fotografia. R.U.M.O. (Reposicionamento. Único e personalizado. Marketing 4.0. Orientação). Ou seja, trata-se de uma mentoria digital da Escola de Negócios Fhox com Leo Saldanha. Algo que prevê atendimento personalizado e orientação de marketing para fotógrafos e negócios da fotografia. Tudo feito sem receitas mágicas ou fórmulas prontas. Na verdade é uma atividade colaborativa para empreendedores que buscam alternativas e novas formas de posicionar o negócio de fotografia.

R – reposicionamento ou posicionamento. Como o cliente te enxerga? Como você gostaria de ser visto? São questões relevantes que devem orientar para criar um posicionamento efetivo ou reposicionar caso já tenha uma carreira consolidada. Importante entender que a posição de mercado é crucial e será ainda mais importante nessa nova fase que estamos passando.

U – único. Com acompanhamento de forma personalizada para você! Dentro do seu tempo e de acordo com as suas necessidades específicas. Único porque só assim para criar um plano de marketing para você. Feito 100% on-line e dentro da agenda e da necessidade de cada pessoa.

M – marketing 4.0. Porque hoje o marketing ocorre no ambiente digital e no mundo real. Tudo se mistura e isso oferece um grande desafio e ao mesmo tempo muitas oportunidades. Entendendo que não existe uma fórmula pronta que irá se encaixar de forma mágica na resolução do seus problemas. A nova dinâmica do marketing 4.0 envolve um ponto fundamental: o foco no lado mais humano. Ou seja, a pessoa (cliente) como centro das estratégias. Pos o marketing digital frio e em busca de cadastros e de forma massificada não parece a melhor resposta em tempos de pandemia.

O – orientação. Orientar após os atendimentos com um guia baseado nas informações analisadas para cada participante. Uma orientação feita de forma transparente e racional com base nas informações de cada negócio. Respeitando a identidade do negócio de foto e observando a realidade do empreendedor. Não dá para fazer marketing igual para todo mundo.

Quer conversar e saber mais: leo@fhox.com.br ou WhatsApp 👉🏼 RUMO_By_ENF