Indústria Mercado News Varejo 1 mês atrás | Leo Saldanha

Resumão Fotografar no FHOXCast

por Revista FHOX

Episódios da última semana apresentam um pouco de tudo do que rolou na Feira Fotografar 2019

A Fotografar 2019 foi um sucesso com grande visitação, estimulando negócios nas mais diferentes áreas da fotografia. O FHOXCast apresenta aqui os episódios que cobriram diferentes atividades do que ocorreu por lá. Ouça clicando nos links:

Fotografar 2019: bastidores workshop Deborah Cacciola.

Bastidores Digipix Day no FHOXCast

Prêmio Newborn Brasil 2019 by Digipix

Feira Fotografar 2019: primeiro dia

Prêmio Wedding Best – O Álbum by Fujifilm do Brasil

Feira Fotografar 2019 – segundo dia

Eleição ABEFORM na Fotografar 2019

Feira Fotografar 2019: terceiro dia

Primeiro Encontro das Lojas de Foto na Feira Fotografar

FHOXCast é o podcast da FHOX. Comandado por Leo Saldanha (publisher da FHOX), o programa aborda notícias, tendências e assuntos relevantes do ramo fotográfico. Em um formato diferenciado, a ideia do FHOXCast é levar informação em um canal dinâmico e cada vez mais popular para quem gosta de se informar e com enfoque em negócios. “Criamos o FHOXCast porque muitos leitores perguntavam sobre a nossa participação nessa mídia. Fizemos uma pesquisa durante alguns meses e identificamos o formato ideal. A ideia é fazermos programas com temas definidos. Ao invés de entrevistas, vamos consultar várias fontes. Não só fotógrafos, mas também empreendedores, gente da indústria e especialistas de outras áreas” diz Leo Saldanha.

O próximo programa especial dessa semana no FHOXCast traz a segunda parte da série sobre os 7 pecados capitais da fotografiaO próximo episódio vai abordar a ira na fotografia. 

Participe da primeira turma online da Escola de Negócios FHOX 

Leia também: Movimento Imprimir 

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.