Negócios 3 semanas atrás | Leo Saldanha

R.U.M.O. – novidade da Escola de Negócios Fhox

Iniciativa on-line prevê atendimento personalizado e orientação de marketing para fotógrafos e negócios da fotografia

por Revista FHOX

Foto: Tamara Minati

Uma atividade com atendimento totalmente individual para ajudar nas questões de marketing de quem vive da fotografia. R.U.M.O. é uma novidade da Escola de Negócios Fhox com Leo Saldanha.

R – reposicionamento ou posicionamento. Como o cliente te enxerga? Como você gostaria de ser visto? São questões relevantes que devem orientar para criar um posicionamento efetivo ou reposicionar caso já tenha uma carreira consolidada.

U – único. Com acompanhamento de forma personalizada para você! Dentro do seu tempo e de acordo com as suas necessidades específicas. Único porque só assim para criar um plano de marketing para você.

M – marketing 4.0. Porque hoje o marketing ocorre no ambiente digital e no mundo real. Tudo se mistura e isso oferece um grande desafio e ao mesmo tempo muitas oportunidades. Entendendo que não existe uma fórmula pronta que irá se encaixar de forma mágica na resolução do seus problemas.

O – orientação. Orientar após os atendimentos com um guia baseado nas informações analisadas para cada participante. Uma orientação feita de forma transparente e racional com base nas informações de cada negócio.

R.U.M.O. prevê um acompanhamento completo e vai servir para formular um plano de marketing customizado para o seu negócio de fotografia. Tudo on-line e dentro do seu tempo e disponibilidade. Sem fórmulas pronta ou receitinha mágica. Mas sim com um estudo detalhado e específico para o seu negócio de fotografia.

Informações: leo@fhox.com.br ou WhatsApp 👉🏼 RUMO_By_ENF