Participe do SIM. Semana do Imaginário Materno!


R.U.M.O. Sessions: qual é o “papel” do fotógrafo?

O fotógrafo terá cada vez mais espaço se seguir pelo estilo “agente de memórias” e valorizando a impressão. Nesse conceito, se 10 mil fotógrafos atenderem em um modelo tímido de estimativa estamos falando de meio milhão de álbuns (ou outros produtos) impressos por ano (assistindo ao vídeo você pode ver que o efeito multiplicador pode ser muito maior). Enquanto isso, se a escolha for só a foto digital a diferenciação é mínima e a tendência é da guerra de preços.

Se precisar de ajuda na formatação do seu marketing sugiro o curso online da Escola de Negócios FHOX: Marketing (é ) Básico.  Ou se preferir também pode ler o livro: Marketing Básico para Fotógrafos 

Se você precisa melhorar o seu produto então o caminho é o Foto+Produto. 

Se o desafio é formar seu preço do jeito certo então veja o ImagePrice. 

Precisando de ajuda personalizada e com orientação? Então é o R.U.M.O.