Negócios 2 anos atrás | Redação

Quando a receitinha pronta não é o bastante

Crise, transformação constante de comportamentos e concorrência pesada. O mercado fotográfico ficou muito mais desafiador. Mas existem caminhos

por Revista FHOX

 

 

Não existe mágica ou fórmula pronta para obter resultados. O que funciona para aquele fotógrafo ou empreendedor famoso, pode não funcionar para você!

As questões mais comuns dos participantes da Escola de Negócios FHOX evidenciam os desafios desse momento do ramo fotográfico. Isso vale para fotógrafos, estúdios, empreendedores e donos de loja. Como encontrar clientes? Como combater concorrentes que só batem em preço? Como atingir meu público? Como começar ou como se renovar? O que ficou claro em 18 meses de atividades é que ao contrário do que se imagina, não existe um manual ou e-book que vai resolver os problemas. Não se trata só de coaching ou consultoria. O que notamos claramente é que assim como uma foto é única, a estratégia de ajuste para melhorar os negócios também deve ser personalizada. O que fica evidente também é que os profissionais do mercado até conseguem notar as próprias fraquezas, mas raramente notam as oportunidades. E mesmo que seja difícil de acreditar, elas existem. O primeiro Seminário Marketing 4.0 da Escola de Negócios FHOX foi uma experiência marcante que comprovou isso. Uma atividadde que atraiu empreendedores em diferentes níveis da carreira, do entrante ao experiente. Do negócio com ponto fixo ao home studio. Todos em busca da mesma coisa: Como enxergar melhor meu negócio e sobretudo onde posso investir?

A próxima turma ocorre no dia 29 de agosto. A ideia é proporcionar uma experiência única e pessoal, onde fotógrafos, empresários e empreendedores de diferentes perfis e que atuam em diferentes mercados apontam suas dificuldades e desafios. Cada participante apresenta um estudo de caso individual e personalizado. O seminário é ministrado por Leo Saldanha, editor-chefe da Revista FHOX. A primeira edição do seminário foi um sucesso. Um evento diferenciado. Sua participação no seminário pode te ajudar a compreender melhor o mercado da imagem, respirar novos ares e dar uma guinada na sua carreira.

 

Quais temas serão abordados?

Uma visão completa sobre o mercado fotográfico. Aqui e lá fora. Pois se você não sabe o que ocorre…como vai se preparar, se encaixar e aproveitar as novidades?
Tendências, oportunidades e ameaças. Nunca tivemos tantas possibilidades, nunca as transformações no mundo da imagem foram tão desafiadoras. A única certeza é que o mercado vai seguir mudando (e muito!).
Marketing integrado. A nova forma de abordar a fotografia para obter mais negócios de forma consistente. Se você acredita que seguidores e curtidas pagam a conta você está perdido.
Análise do seu mercado e plano de ataque. Uma abordagem analítica e prática. Pois o que funciona para um não vai funcionar para outro.
Preço: porque ele só vai cair e o que você pode fazer sobre isso. A importância de oferecer experiências (de verdade).
Os 9 Ps do marketing na fotografia. A FHOX identificou quais são eles e você poderá ver como se encaixa em cada um deles.

Eventbrite - 2º Seminário MARKETING 4.0 | Escola de Negócios FHOX

Quer saber um pouco mais sobre a Escola de Negócios FHOX?

Acesse: /blogs/as-10-coisas-que-aprendi-com-escola-de-negocios-fhox/


Mais informações:

atendimento@fhox.com.br
11-2344-0810
WhatsApp:11-98245-0709