Marca que conta com mais de 46 anos de mercado é referência em cases e toda parte de armazenamento de equipamentos para fotógrafos e estúdios
Veja mais sobre a Patola clicando aqui: Patola
E não esqueça de fazer a sua inscrição na Feira Fotografar 2022 que será entre os dias 26 e 28 de abril em São Paulo. Feira Fotografar 2022


FHOX – Qual sua expectativa para o evento?
Roseli Dente Roth/Patola – Prospectar a nossa marca para o maior número de profissionais nesta categoria e divulgar a nossa ampla linha de Cases e espumas.
FHOX – Conte sobre as novidades da marca para 2022?
Roseli Dente Roth/Patola – Nestes 2 últimos anos em que estivemos afastados dos eventos públicos , aproveitamos para investir em maquinários e desenvolvimento de novos produtos para atingirmos cada vez mais os nichos diferentes de mercado , lançamos as espumas personalizadas feitas exclusivamente para cada necessidade do cliente e do seu equipamento e também a gravação a laser da sua marca nas espumas.


FHOX – O que os visitantes podem esperar encontrar por lá ?
Roseli Dente Roth/Patola – Variedades de Cases e espumas para os diversos usos e segmentos.
FHOX – Como é voltar a participar de um evento presencial depois de tanto tempo?
Roseli Dente Roth/Patola – É um renascimento de novas esperanças e o contato com o público é sempre gratificante.
FHOX – Por que as pessoas devem passar no seu espaço ?
Roseli Dente Roth/Patola– Para conhecer todos os novos lançamentos em relação a tamanhos e cores , pois desde o nosso último encontro a nossa linha aumentou bastante.
Veja mais aqui: Patola
Deixe uma Mensagem