Negócios 3 meses atrás | Leo Saldanha

Parece que a Nikon vai eliminar uma parte das DSLRs para investir em mirrorless

Notícia correu nessa semana nos principais sites de fotografia de fora

por Revista FHOX

Quando um rumor circula entre os principais sites de fotografia é bom ficar de olho. Segundo as especulações, a Nikon vai retirar de linha 1/3 dos modelos reflex para investir em câmeras sem espelho. Equipamentos como as linhas D3500, D5600 e D500 devem sair de cena. Mas para os nikonzeiros não são só notícias ruins. Pois as versões D5, D850, D750 e D7500 devem seguir e serem substituídas por suas versões futuras. Aliás, a D5 continua forte nas categorias de natureza, fotojornalismo e esportes.

Leia também: FHOXCast em nova fase

A estratégia é clara. Enfocar em câmeras médias e de ponta para as DSLR e acabar com as de entrada. E aí entrariam as mirrorless mais acessíveis. A Nikon obviamente não confirmou as informações. É esperar para ver o que vem por aí!

>> UMA NOVA FORMA DE ACESSAR O CONTEÚDO FHOX 

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.