Apoie a FHOX Impressa e garanta recompensas incríveis!


Os chineses estão comprando tudo e o 500px é mais uma exemplo disso

A VCG (Visual China Group) é o terceiro maior provedor de conteúdo visual do mundo. Considerada a Getty Images daquele país, a VCG acaba de anunciar a compra da 500px. No blog ISO 500px apareceu o anúncio completo. Com a aquisição, o 500px deve investir em crescimento da comunidade com enfoque em expansão dos serviços de licenciamento das imagens armazenas no site.

A VCG e a 500px iniciaram relações comerciais em 2015 com uma série de aportes e a criação de um canal 500px.me na China.  Para os usuários da comunidade nada deve mudar. Na verdade, a tendência é de aparecerem mais recursos inovadores para que o fotógrafo tenha novos serviços à disposição. Entre as novidades:

– Melhores gráficos para ajudar a expandir sua exposição

– evolução das estatísticas para melhorar e entender o alcance de impacto das fotos

– Mensagens privadas para apoiar uma comunicação significativa entre os membros

– Subcomunidades que permite que os fotógrafos se conectem em torno de interesses comuns

A compra da VCG deve ajudar os usuários a terem mais exposição dos seus trabalhos e consequentemente mais vendas via licenciamento.

Saiba mais: https://500px.com/

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX