Negócios 2 anos atrás | Redação

Original Lab Fujifilm: uma importante iniciativa da Fujifilm para o mercado fotográfico

Criada em 2017, plataforma digital cresce com a proposta de valorizar os produtos oferecidos pelo profissional

por Revista FHOX

Um programa com duas funções bem definidas: mostrar ao fotógrafo que ele pode ganhar mais dinheiro oferecendo produtos de alta qualidade e criar uma rede de suporte com os melhores laboratórios profissionais (certificados Fujifilm) do Brasil. O site conheçaooriginal.com.br mostra aos fotógrafos as diferentes características de papéis fotográficos Fujifilm com as devidas aplicações e vantagens em cada caso. Seja newborn, wedding, família ou outro segmento. Inovador, trata-se da primeira plataforma que permite ao profissional pedir as amostras do Original Paper Fujifilm e entender no toque o diferencial de cada aplicação. Ali o visitante encontra ainda quais os Original Labs Fujifilm certificados para fazer pedidos de álbuns. Com centenas de fotógrafos cadastrados, a iniciativa digital é pioneira no mercado fotográfico brasileiro. Presente não só no ambiente da internet, o programa mostra-se ativo participando em eventos de fotografia e nas atividades dos próprios laboratórios profissionais Original Lab.

>> Fujifilm com nova loja on-line da Instax 

Aliás, um trabalho da Fujifilm que vem se destacando também fora do Brasil. Já que o programa passou a funcionar em outros países. Em paralelo, a marca investe em novas tecnologias e no desenvolvimento de mais variedades em papéis fotográficos de altíssima qualidade para fotógrafos profissionais. E isso é uma ótima notícia para o ramo fotográfico aqui e lá fora. https://conhecaooriginal.com.br/

 

>> CAMERACLUB: UMA COMUNIDADE DE BENEFÍCIOS E DESCONTOS COM MAIS DE 2 MIL VANTAGENS E 3500 MEMBROS 
Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.