News 1 mês atrás | Leo Saldanha

O poder da indicação – Parte IV – Emoção, detalhes e o foco nas pessoas

Último conteúdo sobre a força do marketing boca a boca traz um apanhando de tudo que foi apresentado mas com um olhar sobre o mais importante: as pessoas!

por Revista FHOX

Como foi apresentado nas matérias anteriores, a melhor forma de atrair pessoas para seu negócio é justamente com os clientes que estão felizes com você. Daqueles que falam, indicam e assim embaixo. O fato é que isso não é fácil e envolve no fim das contas atenção aos detalhes, preocupação com cada indivíduo e um foco na emoção. Esse último item é elemento essencial para o negócio da fotografia. Assista abaixo e entenda.

veja também: 

Matérias citadas: Marketing boca a boca – Parte I – /negocios/o-poder-…

Marketing boca a boca – Parte II – /negocios/o-poder-…

Marketing boca a boca – Parte III – /negocios/o-poder-… 

 

Se precisar de ajuda na formatação do seu marketing sugiro o novo curso online da Escola de Negócios FHOX: Marketing (é ) Básico.  Ou se preferir também pode ler o livro: Marketing Básico para Fotógrafos 

Se você precisa melhorar o seu produto então o caminho é o Foto+Produto. 

Se o desafio é formar seu preço do jeito certo então veja o ImagePrice. 

Precisando de ajuda personalizada e com orientação? Então é o R.U.M.O.