2 meses atrás | Leo Saldanha

O mestre mundial do marketing lança novo livro com o chairman da Fujifilm

Philip Kotler e Shigetaka Komori escreveram juntos o livro "Never Stop: Winning Through Innovation' que trata da fantástica história de transformação através da inovação da Fujifilm

por Revista FHOX

Philip Kotler é reconhecido como o pai do marketing moderno. Escreveu dezenas de livros sobre o assunto entre eles “Marketing 4.0”. Pois em uma recente colaboração com o chairman da Fujifilm (senhor Shigetaka Komori) chega um novo livro. Dessa vez para tratar das transformações da fabricante japonesa.  “Never Stop: Winning Through Innovation’ (Algo como “Nunca pare: vencendo com a inovação). O que a publicação traz é uma visão de Marketing quanto a história de transformação e adaptação a nova realidade do mercado pela Fujifilm. De uma empresa de fotografia para uma companhia mundial de inovação com fortes avanços em tecnologia e atuação em áreas como medicina, química, gráfica e muito mais. Claro, a fotografia segue no cardápio da marca. A obra aborda a metodologia “Winning Through Innovation”, desenvolvida pelos autores e que dá título ao livro. Segundo publicação recente no site Administradores aqui do Brasil: os autores falam sobre como a inovação foi fundamental no processo de resgate da Fujifilm, que chegou a produzir películas para diversos filmes de Hollywood e que hoje encabeça as novidades no setor de fotografia digital, crescendo principalmente nas categorias de câmeras mirrorless (sem espelho) e de instantâneas. A publicação está disponível na Amazon, (Kindle e capa comum) em inglês, e o professor, famoso por publicações canônicas do Marketing moderno, participará de uma transmissão ao vivo amanhã, às 13h do horário brasileiro para o lançamento da obra. Acompanhe pelo vídeo abaixo. 

Veja também: Lançamento do Livro – Marketing Básico para Fotógrafos