Clint Davis cria anualmente peças personalizadas de divulgação para atrair novos clientes. Uma técnica eficiente de marketing direto que não é tão comum no Brasil. O norte-americano comprou kits de Lego e personalizou cada Lego para os clientes. Com direito a carro, bonequinho e prints com fotos de automóveis feitas por ele. Justamente o setor em que ele atua com mais força no momento. O norte-americano enviou 70 kits para os prospects. Um investimento de 1200 dólares que certamente ficará guardado na memória dos futuros clientes e que ainda virou notícia em vários sites de fotografia. Davis também é especialista em retoques digitais. Confira o esmero dos kits nas imagens abaixo. Criativo, desde 2010 ele cria materiais personalizados com ideias que envolvem de alguma forma a fotografia. Nos chamou a atenção o primeiro material criado por ele em 2010 com câmeras descartáveis e fotos impressas em um sofisticado kit. Veja ao final da galeria do Lego…
E o kit promocional de 2010. Com uma câmera descartável…
Deixe uma Mensagem