Apoie a FHOX Impressa e garanta recompensas incríveis!


Nikon anuncia recall das mirrorless Z6 e Z7

Sistemas de estabilização de diversas unidades estariam com problemas

A redução de vibração no corpo é um dos recursos diferenciados das câmeras mirrorless da linha Z em comparação com as DSLRs da Nikon. Na quinta-feira, 16 de maio, a fabricante comunicou ao mercado sobre o recall para lotes das mirrorless Z6 e Z7 devido a sistemas de estabilização com falhas.

Viu essa? Nova turma da Escola de Negócios FHOX no fim de maio

A Nikon reparará os modelos gratuitamente, inclusive cobrindo os custos de envio para ajustar os sistemas de estabilização das câmeras. A empresa não disse quanto tempo os reparos vão levar ou exatamente qual seria o problema com o sistema.

Leia também: FHOXCast em nova fase

“Embora a Nikon tenha tomado grandes medidas para garantir a alta qualidade esperada dos produtos Nikon, percebemos que o recurso de redução de vibração em algumas câmeras Nikon Z 6 e Z 7 pode não funcionar totalmente. Pedimos sinceras desculpas por qualquer inconveniente que isso possa ter causado ”, diz o aviso do serviço.

>>Movimento Imprimir: sem foto no papel não existe futuro para o mercado fotográfico

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.