Movimento Imprimir News 1 ano atrás | Leo Saldanha

O álbum nunca fotografado

Uma ação emocionante e criativa para celebrar a relação entre pais e filhos adotivos para aqueles momentos da infância que não vividos juntos

por Revista FHOX

Aqui na FHOX sempre incentivamos muito a fotografia no papel como a principal forma de celebrar as memórias. Da importância de colocar as fotos em álbuns e não perder essas lembranças para poder relembrar com alegria e unir ainda mais a família. Só que as vezes (por questões da vida) não existe essa opção. Como é o caso nesse tocante vídeo criado pela Demodex e compartilhado na página da fanpage Designer Mão de Vaca. Um vídeo emocionante sobre família, amor e coisas que não foram vividas. E que no fim, existem caminhos criativos para se celebrar até o que não foi vivido. 

>> Um ensaio emocionante 

>> CAMERACLUB: BENEFÍCIOS E DESCONTOS EM MAIS DE 2 MIL VANTAGENS EM UMA COMUNIDADE COM 4 MIL MEMBROS 

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.