Negócios 3 anos atrás | Redação

Miller’s Professional Imaging com Canon Dreamlabo

Um dos maiores laboratórios profissionais do mundo anunciou o novo equipamento

por Revista FHOX
Canon's DreamLabo 5000. (PRNewsfoto/Canon U.S.A., Inc.)
Canon’s DreamLabo 5000. (PRNewsfoto/Canon U.S.A., Inc.)

Miller’s começou com um pequeno estúdio fotográfico em 1939 nos Estados Unidos. A operação fundada por Bill Miller em Pittsburg (Kansas) cresceu até se tornar o maior laboratório profissional do mercado norte-americano. A empresa trabalha não só com a produção de álbuns de alta qualidade, mas também com impressões avulsas e decoração com fotos. Com a aquisição da impressora de altíssima qualidade Canon DreamLabo 5000 a ideia é oferecer diferenciação de produtos. “O equipamento imprime fotos vívidas e com nitidez incrível. E é ainda uma forma de mostrar que os negócios de fotografia podem expandir a oferta de produtos de um jeito único” disse Toyotsugu Kuwamura, vice-presidente e gerente geral da área Business Imaging da Canon USA. Na visão do executivo, os laboratórios podem introduzir novas formas de mostrar o trabalho para os fotógrafos. De photo books até decoração com fotos. Tudo impresso em mídias variadas e com alto nível de qualidade (2400 dpi).

Com a novidade, a estratégia da Miller’s é oferecer justamente produtos premium para os clientes fotógrafos. “como um lab pro dedicado aos fotógrafos profissionais da América do Norte, nós sentimos que é nossa obrigação explorar formas únicas e impactantes para melhor servirmos nossos clientes” disse Richard Miller, CEO da Miller’s Professional Imaging. “Quando testamos a DreamLabo 5000 ficamos impressionados com a variedade e profundidade das cores que conseguimos atingir. Estamos empolgados de poder oferecer Dream Prints na nossa nova linha de produtos” completou ele.

Dream Prints: impressão de altíssima qualidade gerada no novo equipamento
Dream Prints: impressão de altíssima qualidade gerada no novo equipamento

 

Dream Prints é uma tecnologia que destaca cores e nitidez em cópias diferenciadas. A Canon DreamLabo 5000 é uma impressora de alta produtividade com tecnologia inkjet (tem 18 cabeças de impressão e que trabalha com 7 cores). Com enfoque em laboratórios fotográficos de alta produção. A impressora gera fotos com impressão dupla face perfeita para álbuns profissionais. O equipamento consegue imprimir um photobook de 20 páginas com altíssima qualidade em 1 minuto e 20 segundos. Os vídeos abaixo mostram não só o equipamento da Canon como também a impressionante operação da Miller’s nos Estados Unidos.